quinta-feira, 14 de março de 2013


QUE TENDES FEITO DA VIDA?


“Que caminhos tendes percorridos nestes tempos de dificuldades, quando, os que já detêm condições de ajudar, são chamados à colaborar para a melhoria de um mundo tão necessitado? Que tendes feito para que a situação do orbe melhore e volte a trilhar os caminhos do Senhor?
Como tendes vos comportado diante da devassidão dos costumes e dos interesses mesquinhos que substituíram os valores que deveriam levar o homem à salvação? Pensai! Tendes contribuído com o vosso quinhão para a melhoria desta situação ou estais sós a observar, sem agir?
Certamente que muitos têm de alguma forma condições de contribuir para a melhoria do mundo em que vive. Primeiramente, buscando a própria melhoria interior e, também, buscando auxiliar aqueles que estão mais próximos, e que, pela Lei, estão ligados por compromissos há muito assumidos.
Porém, podeis mais ainda. Deveis atuar no sentido de influenciar aqueles com quem mantendes contato através dos vossos bons atos no cotidiano. Pode ser que tenhais o dom da palavra, da escrita ou outros, porém tendes, mesmo que seja em estado ainda embrionário, o dom maior que o ser pode desejar: o dom do amor! Não me refiro ao amor carnal, fruto da concepção terrena, mas do amor sublime que vem de Deus, nosso Criador.
Meus caros amai-vos, pois este sentimento, desde que seja verdadeiro e atuante, é a solução para todos os problemas do vosso mundo. Amai-vos como Jesus vos ama e traduzi este sentimento em ação, como Ele o fez quando de sua vinda ao vosso mundo.
O amor é infinito e duradouro quando o sentimento é verdadeiro e produzirá tanto mais feitos, quanto mais espiritualizado for. Não desanimeis, caríssimos. Estareis a caminho da luz se estiverdes em busca desta chama e que, uma vez estando em vosso íntimo, se expandirá ao vosso próximo, produzindo mais e mais labaredas a purificar vossas vidas.
Amados irmãos, deixo-vos estas palavras com muito amor, sentimento que aprendi a cultivar numa caminhada semelhante à vossa e, com certeza, um dia estareis também a ajudar e a conclamar irmãos como hoje vos faço. Que a paz do mestre Jesus esteja convosco e derrame seu amor a todos!” – Um amigo

Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos familiares
Data: 21.03.2000
Espírito: Um Espírito amigo.
SEEAK


Nenhum comentário:

Postar um comentário