quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CONSELHOS DE MÃE

“Minha filha, Deus te abençoe! Porque tanta pressa? Porque não esperar a vontade de Deus se fazer aonde a nossa não tem força. Você que sempre me pediu para esperar, para aguardar a hora certa das coisas acontecerem em nossas vidas, agora quer acelerar as coisas da vida! Eu também estou com saudades e senti muito a distância de nossa casa, principalmente agora que eu achava que ela era nossa. Agora estou começando a entender que todas as coisas são de Deus e Ele nos empresta por um tempo. Antes eu imaginava isso, mas só agora é que eu posso entender melhor e quero mesmo te pedir para que pense nisso com cuidado, porque você ainda tem muita vida pela frente e deve se ocupar das coisas que Deus nos dá e não daquelas que Ele nos empresta.
Não sei de todas as coisas que Deus tem para você, mas acho que naquilo que tem a ver comigo, nesta vida, sua tarefa já foi feita e viver de forma diferente agora é muito importante para você. Se você fosse uma pessoa sem apoio seria difícil mudar, mas tantas são as coisas que você tem para te ajudar, que tudo fica bem mais fácil.
Quero que você se lembre de levar aos seus irmãos a minha benção, respeitando a crença de cada um e se importando mais em ajudá-los a viver bem do que em provar que eu continuo viva. Na intimidade de cada um deles já sabem disso, mas a ausência da mãe deixa o filho triste e emburrado. É bom deixar que o Pai cuide de algumas coisas que nós não sabemos fazer.
Estou muito melhor do que estava, já posso caminhar e conversar tranqüilamente, coisa que no começo eu não podia. Quando a gente deixa de sofrer a dor do corpo a gente sofre a dor da alma, por conta de não entender o que se passa, como a gente deve agir e às vezes não se sabe nem aonde está. Leva um tempo para a gente acordar, leva mais um tempo para a gente se recuperar e mais um tempo para entender.
Quando vinha a saudade era difícil, porque para poder melhorar não se pode sair para visitar ninguém e a única coisa que alivia a saudade são as visitas que se recebe, que também não podem ser muitas porque nos confunde, não se sabe se é velho porque lembra dos filhos ou se é criança porque reencontra os antigos. Mas de pouco em pouco tudo se arruma e a vida volta a existir do lado de cá.
Seu Antônio está aqui comigo me ajudando, porque não sei ainda fazer isso sozinha, então eu falo e ele escreve. Daqui eu vou para a minha casa, que também é casa de Deus, para começar a aprender muitas coisas que eu ainda não sei, para entender melhor as coisas que vivi, e para depois saber como será. Junto de mim também está outro homem que foi do Centro e que está me ajudando nessa visita, o seu nome é Marregas.
Tenho que ir e sempre que puder vou visitá-los, como for permitido. Deixo um beijo a todos com muitas saudades e um especial para você que cuidou de mim! Fique com Deus!”. – Nercina


Mensagem mediúnica
Categoria: Espíritos familiares
Espírito: Nercina
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário