quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

BOAS NOTÍCIAS

“Aqui estou para falar um pouco da situação em que me encontro no mundo espiritual. Quando aqui cheguei estava confuso e já não entendia o que havia acontecido comigo. Fiquei algum tempo sentindo-me de forma estranha, como se estivesse adormecido, mas por vezes, conseguia ter a impressão de que já não estava mais vivendo no mundo terreno.
Vi e senti o sofrimento dos meus familiares, mas nada pude fazer e aquela situação causava-me sofrimento porque pouco ou quase nada compreendia da vida espiritual. Sinto-me, agora, mais fortalecido e em condições de estabelecer um certo equilíbrio, até mesmo para estar aqui neste instante. Agradeço aos amigos que neste momento me ajudam, fazendo com que se torne possível esta minha comunicação.
Quero dizer aos meus familiares que a vida material é um momento muito importante para todos nós e hoje vejo isto de forma mais clara, pois o que antes para mim era motivo de prazer e extravagância, agora  tornou-se de grande responsabilidade.
Amados, cuidem de suas obrigações, zelando do que Deus colocou em suas mãos para ser o meio de seu sustento. Sejam prudentes e cautelosos, procurando sempre ser honestos em suas atitudes, pois somente assim colherão bons frutos dos seus esforços. À minha esposa, quero dizer que sinto muita saudade e que sei da dificuldade que ela tem para conviver com a minha ausência, mas deverá prosseguir ao lado dos nossos filhos, dando-lhes o apoio de que necessitam.
À minha filha, peço que se tranqüilize e que use da condição que lhe é permitida para afastar aqueles que não querem repartir e que estão tomando para si o que é de todos. Que tenha cautela. Estou certo de que deixei de lado tudo o que poderia me ajudar a ser uma pessoa melhor, reconhecendo os meus erros e excessos, mas Deus é misericordioso e concede a todos nós várias oportunidades de nos redimir, basta que saibamos aproveitá-las.
Digo mais, estas oportunidades não estão somente aqui no mundo onde hoje estou, mas principalmente aí aonde estão todos vocês, e é por este motivo que peço a todos que não se esqueçam em momento algum de que as necessidades da vida material não poderão nunca estar acima das coisas de Deus.
Hoje posso ver o tempo que perdi quando ainda vivia nesse mundo, porém não desanimem. Sigam lutando, porque a luta faz parte da vida de todo homem que quer progredir. Deixo a todos um forte abraço e meu carinho de pai, esposo e amigo”. - Norivaldo.

Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos familiares
Espírito: Norivaldo
GEBEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário