quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

AUTORIDADE E RESPONSABILIDADE

“Caros irmãos. Estou aqui para agradecer a ajuda que tive neste núcleo, pois fui para cá trazido bondosamente para esclarecerem-me e ajudarem-me a compreender tantas coisas. Nesta oportunidade foi permitido pelo amigo que me assiste esta manifestação de escrita, pois  a leitura hoje feita foi de grande ajuda para mim, que em vida fui agraciado com o poder do mando. Enquanto na carne, exerci o poder  temporal em várias esferas, e o que seria para mim uma oportunidade de crescimento, foi a minha derrocada, pois exerci da pior forma possível. Cego pelo poder, arrastei muitos aos vícios e pelo mau exemplo recebido cometeram faltas. Tudo por não compreender que era apenas depositário dessa autoridade.
No início tinha ideais de igualdade e justiça social. Depois deixei para trás os sonhos da juventude. Nem sei dizer quando começou a sumir esses ideais. Fui fraco. Contudo nesse mundo tudo passa e  não foi diferente  para mim. Passou o poder e embora ainda com recursos materiais, atormentava-me não estar mais no comando. Movi tudo o que podia para voltar ao poder e não consegui. Gastei o restante dos recursos materiais e amarguei uma velhice no ostracismo e miséria.
Era merecedor, embora não compreendesse. Desencarnei e muito sofrimento ainda tive, pois compreender os erros é uma dor sem tamanho e vê-los a todo momento como a um filme é um enorme tormento. Quando deixei-me ajudar foi para este núcleo de socorro que trouxeram-me. A cada lição ouvida peço a Deus perdão pelas faltas, envergonhado.
Agradeço ao Pai a ajuda recebida e embora não estando ainda em condições de ajudar nesta seara, pois sou necessitado de esclarecimento, peço a Ele que vos auxilie na compreensão de que autoridade em todas as esferas é sempre responsabilidade e que a negligência no trabalho será sempre prejuízo. Que a  vossa fé vos envolva em sentimentos do dever de servir na grande ou pequena missão que vos é confiada sempre para o bem”. – Um amigo agradecido.

Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos familiares
Data: 01.08.00
Espírito: Um amigo agradecido
SEEAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário