quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VISITA OPORTUNA

“Nada acontece sem que se cumpra a vontade de Deus. Amigos, aqui me encontro esta noite para dizer da minha alegria em visitá-los novamente. Pela bondade de Deus, estou sob o cuidado de dedicados trabalhadores do invisível. Confesso-lhes que foi difícil para mim enfrentar os primeiros dias que sucederam à minha partida. Digo que sofri um tanto, pelos traumas causados ao meu corpo carnal no momento do desencarne. Passei a sofrer quando voltou-me a consciência, pois, até então, nada havia sentido.
Recordo-me do momento em que fomos atropelados pelo infeliz motorista, que transitava em velocidade excessiva. Havia descuidado da estrada. Estava com sua atenção atrapalhada pelo cansaço. Tudo isso me foi mostrado pelos amigos que me acolheram. Lembro-me do barulho intenso do caminhão que batia na traseira do meu lado. Um estrondo. Foi tudo muito rápido. Perdi a consciência e só horas depois comecei a receber os primeiros socorros de mentores dessa casa. Mas fiquei na inconsciência por alguns dias.
O trauma havia deixado seqüelas que refletiram em minha mente e corpo espiritual. O sofrimento dos meus parentes, principalmente da minha esposa querida, doía-me profundamente. E minha adaptação a este novo mundo, a esta nova vida, não se fez de imediato. Eu, como todos, também tinha algumas coisas a acertar com minha consciência, mas agora estou bem melhor. E já posso, sempre que desejo, perguntar, questionar sobre tudo o que há desse lado. Não imaginei que viria assim tão logo. A vida nos apresenta surpresas. Mas não fiquem tristes por minha causa. Estou sob cuidados de Espíritos benévolos que têm me ajudado na vida nova neste plano.
Podem estar ansiosos em saber das razões da minha morte. Silas, um dos responsáveis pela minha volta ao mundo dos Espíritos, me disse: “Antônio, não está escrito que sequer uma folha de árvore cai sem que a vontade de Deus seja cumprida? Pois podes então compreender bem o que te falo. A tua volta, o acidente, enfim tudo, desenvolveu-se conforme a vontade do Pai. Aceitemos confiantes, pois Ele sabe de todas as nossas necessidades.” Estou mais confortado pela ajuda recebida.
Espero que você, minha esposa querida, consiga superar sua dor. Fico feliz se está sendo assistida e sustentando-te pela fé em Jesus. Dói-me ver sua alma entristecida pela minha ausência. Quando posso, sou trazido para ver você e as crianças. Que sejam vocês todos um em Deus. Eu estou com Ele e recebo mais do que mereço. Estarei sempre com vocês em pensamento e quando tiver permissão, irei visitá-los durante a noite. Obrigado, amigos, pelas preces e vibrações que me foram encaminhadas todos os dias. Que não vos falte a benevolência do Criador de todas as coisas. Com saudades da esposa, filhos e amigos”. -  Antônio.

Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos familiares
Data: 23.12.99
Espírito: Antônio
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário