quinta-feira, 5 de abril de 2012

MUDANÇAS MORAIS

 “Em momentos de desespero e aflição, sois levados pelas vossas imperfeições a ficar ávidos por encontrar soluções urgentes, que vos tornarão libertos dos sofrimentos terrenos. Sabeis, no entanto, a validade destes ensinamentos para vós, Espíritos rumo à perfeição. Não podereis alcançar grandes luzes, se não empreenderdes em reconhecer em vós as falhas em vossa formação moral e vos esforçar em renovação.
A educação de vosso ser, intimamente ligada aos princípios morais que regem o Universo, norteará o mundo novo que se formará em breve tempo. A realidade que hoje presenciais não condiz com o que foi prometido e, portanto, findar-se-á. A ignorância e o orgulho serão destruídos, paulatinamente, e formar-se-á o que conheceis como mundo regenerado, construído sobre patamares de dores e desesperos. Encontrareis adiante, fortes indícios da necessidade de modificar os princípios que ora permeiam vossa humanidade.
Retilíneo deve ser o caminho que deveis seguir rumo ao vosso destino. Não vos desvieis, para que não se prolongue o período de dores e grandes provações. Vossas preocupações exacerbadas com o corpo carnal apenas vos deixais em situação de distanciamento do que diz respeito ao Espírito. Imbuídos do bom senso, buscai o equilíbrio de vossa alma e a serenidade em vossas ações. Muitos de vossos irmãos necessitarão da segurança que a eles podereis propor.
Estudai, conhecei a vós mesmos, retirai de vós o que vos serve de empecilho. Atentai para as tentações, fortalecidas pela condição moral em que vos encontreis. Agindo assim, estareis amontoando grandes fortunas para vossa alma sofredora e sentireis apenas os resquícios das dores porque passastes, pois tereis em vós aquilo que conquistastes em termos espirituais, tornando-vos fortes contra os embustes do mal que ronda os mais desavisados.” – Um Espírito familiar

Mensagem mediúnica

Data: 30.09.99

Espírito: Um Espírito familiar
fonte:GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário