quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


DURA PROVA

“Chamo-me Laura e aqui fui trazida para falar de minha última experiência na carne.
Por muito tempo achei que tinha todo o poder e inteligência. Reinei sobre os homens com a prepotência própria dos grandes líderes que aproveitam mal essa oportunidade. Tripudiei, esmaguei, espalhei dores, sangue e sofrimentos entre os meus súditos. Nos meus 50 anos de vida jamais lembrei-me da existência de um Ser superior a mim. Não precisava dele! Amei com minha forma de amar, deixando na miséria moral todos aqueles que não satisfaziam mais minhas fantasias, ambições e desejos. Veio a maturidade (cronológica) e com ela todas as consequências de um corpo já desgastado pelos excessos. Decidi parar. Dei cabo à minha vida achando que tinha poder também para isso.
Depois do ato irresponsável me vi como que no inferno descrito por Dante. Aquele inferno eu conheci. Por muito tempo vaguei por túmulos, cubículos, esgotos; ratos eram minha companhia, gritos e risos sarcásticos me acompanhavam a todo lugar. Meu corpo coberto de chagas, exalava um odor tão fétido como a me dizer que eu nada era.  Mesmo assim não me conscientizava de minha miserável condição e não percebia que poderia sair daquele estado.
Um dia, no meu desespero, lembrei de minha mãe. Pedi desesperadamente a ela que me ajudasse. Depois de um tempo que eu não sei determinar, apareceu-me um anjo! Todo o seu corpo brilhava e eu não via o seu rosto. Levaram-me para uma casa de correção que parecia um presídio muito limpo, arborizado e com muitas luzes. Há muito tempo eu não as via. Fiquei nesse local por longa temporada e irmãos foram me instruindo sobre a realidade da vida espiritual. Chorei amargas lágrimas de arrependimento e de vergonha!
Sei que devo retornar em breve, em condição tão difícil em termos materiais que estremeço só em pensar.
Peço a Deus que me dê forças para suportar tão dura prova.
Obrigada pela oportunidade.”

SEEAK
Mensagem mediúnica
Classificação: Depoimentos
Data: 16.04.98


Espírito: Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário