segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ACONTECIMENTO



Entidades assistenciais dos Municípios do Estado de São Paulo estiveram nesta 2ª feira, 26 de novembro, às 15h00, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, para assinatura de convênios referente a verbas de emendas parlamentares dos Deputados Estaduais.
Em nosso município foram agraciadas com emendas do Deputado Estadual Fernando Capez, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para cada Instituição, a Casa Santa Maria, tendo como representante Leila Maria Zorkot, Legião Mirim, tendo como representantes Laércio Martins Corulli e Maria Amélia Andrade Caldeira, APAE tendo como representantes Maria do Carmo Favorito Santarém e João Luis Rosa, Instituição Assistencial “Maria de Nazaré”, tendo como representantes Silvana Maria Porto Destro e Genésio Destro, a Pousada da Colina, tendo como representante Eli Scudeletti e o NAEEJA, tendo como representante Túlio Celso de Oliveira Ragozo.
Na foto abaixo, o Governador Geraldo Alckimin e o representante do NAEEJA, para assinatura do convênio, Dr. Túlio Celso de Oliveira Ragozo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário