quinta-feira, 27 de setembro de 2012


NOTÍCIAS PARA FAMILIARES

 “Venho até aqui para atender solicitação dos meus queridos familiares, que querem saber de mim, como estou e como passo meu tempo por aqui. A minha vida, por assim dizer, é boa e me permite momentos de alegrias que só poderão ser melhores quando estivermos juntos novamente. Também nós, que somos mais simples, podemos ser felizes e encontrar paz no mundo espiritual, nada comparado ao que se experimenta nas faixas mais elevadas, mas certamente melhor que qualquer alegria do mundo material, como já é do conhecimento de todos. Tenho estado ocupado com o preparo para o meu retorno, que deverá acontecer daqui a algum tempo. As necessidade íntimas me chamam ao enfrentamento de minhas imperfeições e não há melhor recurso que encarnar e viver os limites da matéria.
Recebi Celso em meus braços, que se recupera bem e que precisa agora de ajustar-se à distância da família, dos gostos terrenos, enfrentando as tribulações comuns aos que aqui chegam despreparados, mas com todo o amparo possível. A partida acidental é traumática, mas quando trata-se de resgate é melhor assimilada ou vivida, pois o Espírito sabe que deveria experimentar tal situação e que se livra de necessidade dolorosa. Também eu vivi a mesma dor, mas que posso dizer senão que diante de toda a minha história, se apresentou como uma agulha de injeção que me curou de um mal severo, e que repetiria a dose todos as vezes que precisasse. É certo que durante a experiência nossa manifestação não é tão abnegada, mas hoje é isto que sinto pelo alívio que recebi. Afastou-se de mim uma marca grave do passado e a sensação que agora fica é de gratidão exultante a Deus que me concedeu esta graça.
Minha família, o que posso dizer a vocês senão da saudade e do desejo de abraçá-los e de esclarecer-lhes todas as dúvidas? Não que eu seja melhor que qualquer um, mas por causa da minha condição posso ver as suas dificuldades de um outro modo e se pudesse indicaria a cada qual o caminho que deve seguir, mas Deus é um Pai infinitamente melhor que eu, e vocês são abençoados por Ele, que colocou em suas mãos, santas diretrizes para a vida. Vocês podem ler e ter contato com o Espiritismo e isso é uma graça, pois poucas pessoas têm este privilégio. Quando sofrerem ou vacilarem entreguem-se aos ensinos e em pouco tempo verão os bons resultados que ele trará a todos. Afastem-se sempre das influências do mundo que sugerem vaidades e tolices.
Meu tempo já se esgotou. Se pudesse falaria um dia todo com vocês e estaria junto com todo o amor que pudesse dar. Deixo o meu carinho especial à minha esposa, pedindo que tenha paciência e força nestes dias que são de fragilidade. Rogarei ao Pai sempre por você e Ele com certeza a amparará. Aos meus filhos e netos também ofereço meu carinho, rogando que não se apartem do caminho do Bem, pois esta possibilidade é a única coisa capaz de me atormentar. Fiquem todos com Deus!”. - João Canizza Segundo

 
              Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos familiares
Espírito: João Canizza Segundo
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário