sexta-feira, 29 de junho de 2012


A BALANÇA DA FELICIDADE


“Homens e Espíritos. Unidos num pensamento de amor ao próximo, cabe-nos a tarefa de orientação moral da humanidade. O empenho que trazeis em vossas atitudes, devem visar sempre ao aprimoramento espiritual daqueles que vivenciam em uma faixa evolutiva mais desfavorecida. O simples fato de caminharem envaidecidos, orgulhosos, é demonstração clara da vossa inferioridade.
Compreendendo, pouco a pouco, aquilo que lhes é ensinado, os homens de boa vontade constroem muralhas, pedra sobre pedra, que se eternizarão pela vontade de nosso Pai. Portanto, as incertezas em relação à vida futura, são momentâneas, próprias do grau evolutivo em que se encontram alguns Espíritos.
Quando conceberdes maior valor às coisas espirituais, vossos sofrimentos diminuirão, comparados a uma balança, onde os pesos têm a validade verdadeira. De um lado, os sentimentos e as atitudes benevolentes. De outro, os sofrimentos, os rancores, o orgulho, enfim, todas as hostilidades. A compreensão dos ensinamentos libertará o homem das amarras que a ignorância o mantêm. Instrução, dedicação, ação com bom senso e justiça, eis as metas.
Buscai com afinco, pois conquistareis tesouros imperdíveis. Jesus estará sempre ao vosso lado, fortalecendo, orientando, mostrando os caminhos que deveis percorrer.
Sejais compreensivos e humildes em relação ao que é ensinado. Poucos ainda são os que acompanham as transformações que ocorrem no mundo. Perdem-se nas migalhas que o materialismo lhes oferece. Inconscientes do mal que ronda o planeta, misturam-se a tantos desalinhos e perdem-se na multidão que é levada pelo sistema.
Vossa conduta deve refletir aquilo que Espírito vivencia e almeja. Estejais confiantes nas promessas do Pai. Os frutos serão colhidos na época certa para que sejam aproveitados. Estaremos ao vosso lado.” - Um Espírito protetor


Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos superiores e instrutores
Espírito: Um Espírito protetor
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário