sexta-feira, 29 de junho de 2012


A REENCARNAÇÃO DE ALLAN KARDEC



“Evocação do Espírito São Luís.
- Podeis atender ao nosso chamado?
Resposta: Aqui estou para responder sobre as questões levantadas por este grupo.
- Sois mesmo o São Luís que trabalhou na época da Codificação da Doutrina Espírita por Allan Kardec?
Resposta: Represento nesse instante o Espírito São Luís a que vos referis. Formamos uma comunidade a serviço do Espírito de Verdade, que opera o movimento de transformação do vosso mundo.
- Essa comunidade tem ligações com o movimento espírita do qual fazemos parte?
Resposta: Sim, mantemos intercâmbio com alguns grupos que se afinizam com nossos pensamentos. Porém, de maneira geral, não temos acesso nas sociedades espíritas que são pouco preparadas para lidar com as questões mais graves da vida terrena e do futuro da humanidade.
- Pedimos que nos perdoe a curiosidade, mas gostaríamos de saber notícias sobre a plêiade de Espíritos que trabalhou junto a Allan Kardec.
Resposta: Parte desses dedicados servidores encontram-se encarnados na Terra, cumprindo importantes missões no campo da vida. Outro segmento continua servindo no grande movimento de mudanças que se operou no orbe nesses últimos anos. São muitas as frentes de ação, para dar suporte à chegada da Nova Era. Poucos, no entanto, encontram-se encarnados entre os espíritas.
- Mas não seria um contra-senso estarem fora do movimento que ajudaram a criar?
Resposta: Deus envia seus filhos aos departamentos humanos que acha mais conveniente. Não peçais satisfação dos Seus desígnios. O movimento espírita não favorece o trabalho de determinados Espíritos que lidaram com a Codificação na época da Revelação. Por enquanto é só o que podeis saber.
- Poderia falar-nos a respeito da reencarnação de Allan Kardec?
Resposta: Especulação sobre a qual não existe qualquer indício que mereça crédito. O Codificador do Espiritismo não voltou à matéria densa desde que a deixou. Habita planos distantes das regiões em que nos encontramos. Serve aos ditames traçados pelo Alto para a espiritualização do planeta. É uma das entidades mais ocupadas com o planejamento desse trabalho.
- E quanto à mensagem que fala de sua volta à Terra, existente no livro Obras Póstumas?
Resposta: Foi feita sob o domínio do espírito da época. É produto das mesmas causas que deram origem à idéia de que as mudanças na situação da humanidade ocorreria em alguns anos.
- Allan Kardec voltará a encarnar?
Resposta: O codificador é um Espírito de alta hierarquia e só encarna com a finalidade de cumprir missão.
- Poderíamos evocá-lo?
Resposta: Podereis evocar quem quiserdes. Bem difícil, no entanto, será que venha pessoalmente tratar de assuntos de importância menor.
- Dizeis, então, que este trabalho é de importância menor?
Resposta: Não foi isso o que vos disse. Frequentemente entendeis as palavras de maneira confusa. Apenas digo-vos que o Mestre é entidade ocupada em demasia com os destinos do homem e dificilmente poderia atender o chamado de evocadores que não tenham um assunto muito grave para tratar. No mais, Allan Kardec dispõe de uma imensa legião de Espíritos capacitados para falar em seu nome, que poderão orientar aqueles que, com seriedade, chamam pelo missionário de Lyon.
- Poderíeis nos responder mais algumas questões?
Resposta: Por hoje é só. Voltarei outras vezes quando chamardes por São Luís. Terei satisfação em estar ao vosso lado para ajudar na compreensão das coisas que vos entrava o entendimento. Deixo o nosso cordial abraço em nome do Bem e da justiça.” - Luís.



Mensagem mediúnica
Classificação: Evocações
Espírito: São Luís
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário