sexta-feira, 29 de junho de 2012


A ILUSÃO DAS POSSES MATERIAIS

 “Era um dia atribulado e de grandes realizações no campo profissional. Estava exausto, mas feliz, pois tinha garantido uma quantia considerável em dinheiro. Voltava para casa fazendo planos de como gastar. Eis que, nessa euforia, me distraí e não observei que avançava a sinalização. Inevitavelmente ocorreu o acidente fatal. Fiquei desacordado por algumas horas e quando despertei quis me comunicar, mas não consegui. Vi toda movimentação sem nada poder fazer. Comecei a entrar em pânico sem entender o que tinha acontecido.
Fui um desses homens voltados ao sentimento de posses. Tinha um intelecto bem desenvolvido e muitas oportunidades na vida material. Estudei, tinha uma vida estável, estava no auge de minha ascensão profissional. Era em que me ocupava. Religião deixaria para a velhice. No entanto, desencarnei como vos relatei acima e sofri terrivelmente a falta do conhecimento desta mensagem. Sabia de sua existência, mas não a coloquei em minha vida por orgulho e vaidade, por isso tenho lamentado profundamente.
Fui neste atendido núcleo de bênçãos. Agradeço ao Pai e a todos os que aqui trabalham, no esforço de esclarecer os que, como eu, vivem na ilusão do perecível. Desejo que esta minha vinda aqui auxilie aqueles que ainda estão na ilusão de que o homem de bem é aquele que angaria bens terrenos. Não se escravizem pelo que fará serem grandes diante dos homens, mas pequenos diante do Pai. Voltem seus objetivos em viver para agradecer Àquele que nos dá todas as coisas. Aqui compreendi que fui ausente como pai e esposo, desculpando-me por estar provendo o conforto deles. Não se enganem irmãos. É necessário o conforto, mas não a preço tão caro. De que me serviu tudo isso? Agora sei que faria tudo diferente. Sei também que terei outras oportunidades.
Desejo que todos reflitam, que possam rever suas vidas, seus valores. Este irmãos incansáveis auxiliam em seus esforços para que o estudo da doutrina de Jesus dê os frutos que ela dá quando compreendida. Sejam unidos e esforcem-se para que, compreendendo as verdades divinas, possam retornar à pátria verdadeira como aquele que, de volta de uma viagem, traz em sua bagagem grandes valores. Que Jesus os abençoe e guarde”. – Um amigo
 

Mensagem mediúnica
Classificação: Depoimentos
Espírito: Um irmão agradecido
SEEAK
Fonte: GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário