quinta-feira, 19 de julho de 2012



A CAMINHO DA PERFEIÇÃO


“A cada dia torna-se imensurável os enganos que afloram em diversas instâncias do organismo social, onde são instalados os mais rudes acontecimentos, sempre guiados pelo espírito que nele vivifica. Sois caminheiros a tropeçar em muitas pedras, pois caminham desatentos. Mas dispostos devereis estar para que vos ergais perante os erros e vos desfaçais das inquietudes que deles provêm. Necessário vos é discernir o certo do errado para que vossas almas possam restabelecer a diferença. Deveis instruir-vos nas grandes obras deixadas por mestres que entre vós estiveram com o propósito de expelir o mal. Que vossos corações, baseados na razão, destilem as verdades e torneis grandiosa a obra do Senhor diante dessa humanidade em descontrole.
A verdadeira ciência é embarcação segura a velejar por águas turbulentas, decifrando os desígnios do Criador. Alegrai-vos quando encontrardes em vosso meio homens que lutam por grandes ideais. Seguiremos, sempre avante, empunhando a espada, abrindo caminho àqueles que nos seguem e deixaremos os rastros para que mais e mais irmãos possam encontrar o caminho das alegrias eternas e fortalecer as marcas deixadas, jamais se desfazendo, assim, a trilha que encaminhará o homem de bem ao seu destino.
Espalhai as ideias da razão, extirpai a maldade que ronda vosso meio, pois vossa conduta demonstra o quanto ainda deveis conduzir-vos a caminho da perfeição espiritual. Tenhais complacência em não desencadear em vosso íntimo a fúria de vossos instintos rudes, propondo-vos a retomar a luta quantas vezes necessitardes. Felizes aqueles que nos ouvem e endereçam ao Pai Celestial vibrações de fé, de amor e de esperança.”



Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos instrutores
Espírito: Um amigo espiritual
Gebem

Nenhum comentário:

Postar um comentário