quinta-feira, 12 de julho de 2012

 A CADA UM, A COLHEITA CERTA


“Meus irmãos espíritas. Em vossos corações deve reinar sempre a crença nos desígnios do Alto. A vossa compreensão ainda está limitada. Sentis em vosso íntimo a gravidade da tarefa e deveis levar a todos os cantos deste Planeta as idéias que frutificarão em tempo apropriado.
Quando não mais souberes qual rumo seguir, soltai o leme nas mãos de Jesus. Praticai a caridade para compreenderdes os acontecimentos que ora vos impelem ao desencanto. Vossas atitudes devem visar o bem estar comum e o progresso moral daqueles que caminham convosco. Quando achades que tudo se perde, olhai o Alto e procurai compreender que as boas obras sempre encontrarão corações onde poderão engrandecer e se espalhar. A cada um a colheita certa. Aquele que interferir na semeadura, não verá a colheita farta que alegrará os que confiaram no Senhor e implantaram seus ensinamentos, fazendo-os frutificar.
Se tendes a má semente embutida em vós, procurai destruí-la para que não possa expandir suas raízes e apossar-se do vosso ser. Cabe a vós intrometer-se na fertilidade da boa ou da má semente. Se compreenderdes os que vos digo, tereis vosso comportamento alterado, voltado para o que de melhor podeis oferecer. Sois poucos ainda, mas já tendes raízes fincadas naqueles que possuem a capacidade da compreensão das coisas divinas. Em frente, irmãos! Jesus vos fortaleça ampare.” - Um Espírito protetor


Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos superiores e instrutores
Espírito: Um Espírito protetor
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário