quinta-feira, 12 de julho de 2012

 
EVOCAÇÃO DE UM ESPÍRITO SOFREDOR


Podeis nos atender?
“Aqui estou, atendendo ao vosso chamado”.
Como vos sentis neste momento?
“Confortado pela presença de alguns Espíritos que vieram em meu auxílio, para que pudesse estar aqui e ajudar naquilo que me for possível”.
Sois alguém que conhecemos?
“Não pessoalmente, mas convivi entre vós”.
Podeis nos dizer como foi o seu desencarne?
“Estava já adoentado por algum tempo e a doença, o enfraquecimento do meu organismo físico, permitiram o meu desenlace em tenra idade. Os médicos acolheram-me e fizeram o que podiam. A vontade de Deus é a modeladora de nossas vidas e tudo me serviu como um grande ensinamento”.
E qual era a doença que possuías?
“Estava enfermo por causa de minha conduta como viciado em substâncias tóxicas e o cigarro causou o maior prejuízo que danificou meus órgãos”.
Como foi vossa chegada ao plano espiritual?
“De dor e sofrimento. Não suportava a dor causada pela minha conduta, não me conformava por estar naquela situação. Confundia-me um pouco a minha nova experiência, pois não conhecia a vida do Espírito. Lembro-me de dores insuportáveis, dificuldades em poder respirar. Parecia-me sufocar. Depois fui recolhido e pude ser tratado. No início não compreendia o porquê de tudo o que tinha acontecido comigo, a razão de tanto desespero e sofrimento. Fiquei preso a este sentimento por algum tempo. Com o atendimento de alguns irmãos, fui me refazendo e então, certa vez, pude rever toda minha encarnação e compreendi que fui o próprio causador de minhas penas. Arrependi-me”.
Qual sentimento trouxe-vos o arrependimento?
“Senti-me mais aliviado, até mais fortalecido. Mas ainda não era tudo. Precisava continuar, me conformar. Queria voltar atrás, fazer tudo diferente. Este sentimento também me auxiliou”.
Como estais agora?
“Hoje posso dizer que estou bem. Já não tenho dores, nem ressentimentos. Apenas me preparo para iniciar meus estudos”.
Quereis nos dizer algo mais?
“Sim. Com a permissão destes amigos, quero dizer que a maior dor que pude sentir foi relembrar que minhas próprias mãos foram as responsáveis pelo desperdício dos meus dias, de minha vida. Se pudesse dizer a todos que entram por este caminho que a conseqüência é por demais dolorosa, eu o faria. Gostaria de poder mostrar que, verdadeiramente, não vale a pena os poucos momentos de embriaguez que podem nos trazer o uso destas substâncias. São tão curtos os momentos de prazer que elas podem proporcionar. Apesar disto, as dores futuras são bem maiores e vejo que era um prisioneiro. A luta para livrar-se, mesmo aqui, é muito grande e dependemos sempre da misericórdia de Deus”.
 

Agradecemos pela vossa presença entre nós e rogamos a Jesus que vos ampare.

“Se o Senhor permitir, estarei entre vós outras vezes”.


           Mensagem mediúnica
Classificação: Evocações
Espírito: Um Espírito sofredor
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário