quinta-feira, 19 de julho de 2012


DEPOIMENTO E GRATIDÃO


“Enquanto caminhava pelas ruas, rodeavam-me pensamentos diversos. Em pouco espaço de tempo, muitas coisas vieram em minha lembrança. Quando atravessava distraído a avenida, pude apenas me surpreender com o veículo que veio de repente . Não vi mais nada.
Algum tempo se passou, não sei dizer quanto, então, ainda sentindo as dores do meu corpo, despertei em lugar estranho. Parecia um grande hospital, onde muitos iam e vinham, mas não atentavam para mim. Uma senhora já grisalha aproximou-se e me dirigiu algumas palavras de conforto e pediu-me para que tivesse confiança. Não entendi direito, mas mantive-me deitado e adormeci.
Alguns dias transcorreram, até que pude compreender o que tinha ocorrido comigo. Lembrei-me da luz forte em minha direção e então soube verdadeiramente o que havia acontecido. Não posso dizer que aceitei com resignação, pois muito chorei e lamentei. Lembrei-me de todos meus familiares e quis reve-los. Mas orientaram-me que no momento certo eu poderia faze-lo. Estou bem recuperado dos traumas e ainda reluto em compreender o porquê de certas coisas. Aos poucos vou sendo esclarecido.
Quero agradecer a lembrança dos que me querem bem. Seus pensamentos são sentidos por minha alma. Sejam felizes, pois estarei com vocês quando me for permitido. Peço que possam ser abençoados em suas lutas diárias com a certeza de que nada termina com a morte. Apenas adentramos em um mundo de novos conhecimentos e reflexão. Nossa intimidade aos poucos vai se revelando e podemos saber sobre nossos anseios e necessidades. Deixo a todos meu abraço de gratidão e despeço-me feliz por poder falar-lhes novamente. Até breve, em uma nova oportunidade ofertada pelo Pai.” – Um Espírito agradecido


                                    Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos familiares
Espírito: Um Espírito agradecido
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário