quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BELEZA FÍSICA


“Os bons Espíritos me amparam, neste instante em que entro em sintonia com o pensamento da médium. Sou alguém, que vem para dizer da alegria em reconhecer no trabalho da casa o benefício que Jesus pode trazer ao que sofre, mas que confia. Estive por algumas vezes entre vós, conhecendo ensinamentos que, infelizmente, não coloquei em prática na oportunidade que tive de viver no mundo terreno e fazer conquistas para o meuEspírito.

Hoje, assentado em pequenas instruções e estudando minhas experiências, posso verificar que muito tempo perdi na minha vida, preocupado apenas com minha reputação, minha aparência física e com o sucesso entre todos. Mal sabia que era tudo tão passageiro. Quando relembro alguns momentos felizes, percebo que foram tão pequenos. Rapidamente passei por eles e nem me comovem mais.
Retirei-me do trabalho árduo, para ganhar a vida com sutilezas, envaidecendo-me ainda mais. Quando percebi que não tinha mais o belo e que as amizades foram transitórias, chorei, me desesperei. Não conseguia conviver com a idéia de que não teria mais a beleza de volta. Grande sofrimento abateu sobre meu ser. Por muito tempo fiquei perdido, resmungando e me transformei num maltrapilho depois da morte.
Quando, no ápice de minha dor, lembrei-me de Deus. Fervorosamente, busquei Seu auxílio através da prece Chorei, pela emoção que me abatia. Então, fortes mãos me levantaram e fizeram-me seguir para um lugar desconhecido até então, onde pude descansar e aos poucos me refazer. Fui me fortalecendo e muitas coisas aprendi. Então, mais vivificado, comecei a compreender o que passei e a verificar o quanto tinha sofrido, por não valorizar ensinamentos da Espiritualidade que haviam me sido transmitidos. Aguardo por breve retorno ao mundo material e rogo a Jesus que me ampare nas provas por que terei que passar, verdadeiras lições formadoras do Espírito.” – Um Espírito arrependido

Mensagem mediúnica
Classificação: Depoimento
Data: 30.09.99
Espírito:Um Espírito arrependido.
GEBEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário