quinta-feira, 22 de novembro de 2012


PEQUENA SUELI

 

Qual o seu nome?

- Chamo-me  Sueli.

 Que faz entre nós nessa noite?

- Estou aqui a convite, pois meus pais têm vínculos com esta instituição. São assistidos pelos serviços assistenciais à distância.

Por que veio?

- Disseram-me que preciso falar um pouco da minha vida aqui no mundo dos Espíritos.

Que acha do ambiente?

- Tudo é muito grande e bem separado, de modo que não confundamos o que se passa.

Separado como?

- Os Espíritos são agrupados conforme seu estado de perturbação. Vários ambientes são criados para que a ordem permaneça.

Como isso é possível?

- Vejo que tudo parece existir no mesmo lugar, mas dizem que separados por barreiras vibratórias.

Onde vive?

- Numa colônia chamada Gente Feliz.

De onde vem o nome?

- Da condição irradiada pelas entidades ali matriculadas.

Todos são felizes ali?

- Bem, a felicidade entre seus habitantes é relativa ao grau de manifestação em que as entidades se encontram. São todas crianças.

Como sabe de certas particularidades dessa região e mesmo do que se passa na reunião desse dia?

- Bem, estou com minha lucidez já bastante recuperada. Quando se perde a vida na fase da infância, como criança fica-se até que essa lucidez manifeste-se em plenitude.

O que acontece depois?

- Deixa-se a colônia e segue-se para outras regiões onde se toma consciência das razões da interrupção da vida, das conseqüências e possíveis providências a serem tomadas para compensar o necessário.

Como é sua aparência?

- Ainda mantenho-me com a aparência que tinha na minha partida do mundo terreno, mas estou mais madura.

Como é essa adaptação?

- Ela ocorre primeiro na área do pensamento. Em alguns Espíritos é mais rápido, em outros mais lento. Após superada essa fase de conscientização, começa o período de lucidez, onde as lembranças do passado (antes dessa última vida) vai aos poucos retornando.

E como se sente?

- É um processo interessante porque a cada acréscimo de lembrança, sente-se amadurecer a personalidade. A sensação é de bem-estar. Aos poucos vamos nos recordando de fatos e de necessidades. Tudo parece encaixar-se e as experiências, mesmo as mais dolorosas, são necessárias à elucidação definitiva do ser.

Crianças sofrem na Espiritualidade?

- Não. Não há erraticidade para as crianças que desencarnam em tenra idade. Suas almas estão em condição especial. Recolhem-nos de imediato, preparando-as para um gradual despertar.

Como a criança é informada de seu passamento?

- Entidades de elevada condição são encarregadas dessa delicada tarefa. O psiquismo infantil necessita de cuidados especiais em todas as situações e não poderia ser diferente nesta circunstância.

Deixará Gente Feliz em breve?

- Sim, está chegando meu momento de partir.

Voltaremos a vê-la?

- Sim, os que se simpatizam nunca se separam. Afinal, somos uma grande família. Espero que meus possam ver esta mensagem.

Que o Criador Supremo do Universo vos abençoe. -  Pequena Sueli.

  
              Mensagem mediúnica
Classificação: Evocações
Data: 18.02.99
Espírito: Pequena Sueli
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário