quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CONSTANTINO, O SUICIDA

 
"Aqui estou para dar-lhes um testemunho de minha passagem terrena. Em primeiro lugar, agradeço a todos os que aqui estão em trabalho nobre de amor aos necessitados na exemplificação do Evangelho de Jesus. Meus olhos enchem-se de lágrimas quando vejo pessoas que se dispõem a trabalhar em nome do amor e em prol de outros que jamais viram e que às vezes jamais verão. Como eu gostaria de ter tido essa compreensão, quando na carne estive. Teria sido diferente todo o meu processo de vida terrena, que eu desperdicei na vida fácil de irresponsabilidades.
Fui um homem rico, muito rico. Vivi todo o poder e glórias que o dinheiro pode dar. Cercado de amigos falsos, atolei-me em dívidas colocando a perder todo o meu patrimônio, sem ter beneficiado sequer um cão com minhas possibilidades materiais. Quando percebi que nada mais me restava, só vi o fim da vida como saída e, numa atitude desmedida, atirei contra meu próprio corpo, pensando livrar-me dos problemas. Qual não foi minha surpresa quando constatei que apenas meu corpo físico fenecia. Ao lado dele todo o meu ser se movimentava, num desespero atroz que não conseguia compreender então.
Permaneci assim por muito tempo, vendo meu corpo decompor-se lentamente, pois sequer vi meus funerais, tão preso estava meu pensamento naquele ato impensado. Após algum tempo, longo tempo, lembrei-me de meus pais que já tinham falecido em situação de muito sofrimento. Envergonhei-me de minha falta de atenção para com eles e pedi perdão a Deus naquele momento de desespero, mas sobretudo de dor e arrependimento.
Uma luz, vinda não sei de onde, envolveu-me e nada mais vi. Despertei em uma alva cama, com pessoas bondosas ao meu lado, falando-me coisas belas e carinhosas. Mais tarde, entrei em contato com grupos de Espíritos que vivenciaram o mesmo problema e seriam instruídos pelo irmão Mauro que aqui está.
Irmãos! Hoje vejo a grande oportunidade perdida por conta da ignorância em que vive mergulhado o homem materialista. Quanto desgraça planta esta doutrina do engano. Quanta dor espalha essa filosofia falsa da facilidades, sustentada com o suor do rosto dos que labutam sem saber para onde vão. Quanta maldade é semeada em nome do bem-estar dos egoístas e orgulhosos. Quanta atrocidade em nome da valorização do ego.
Meu Deus! Como é grande a Tua misericórdia permitindo que possam os pecadores rever suas vidas e refazer situações onde erros foram cometidos. Quanto é grande Sua bondade que me permite vir aqui dar um testemunho desse amor, que me diz que posso retornar amanhã para fazer  de nova oportunidade uma alavanca para minha evolução, mesmo mutilado, como me informaram que retornarei. Meu coração exulta de alegria, embora receoso do mergulho na carne em situação tão adversa.
Que Deus tenha piedade de mim e de todos aqueles que sem conhecer suas leis, comete atos de tamanha barbárie. Constantino, um irmão em recuperação na colônia Maria de Nazaré próxima a esta cidade. Paz e luz para todos". 
 
Espírito: Constantino
SEEAK
Mensagem mediúnica
Classificação: Depoimentos
Data: 18.08.98

Nenhum comentário:

Postar um comentário