quinta-feira, 25 de outubro de 2012


A CORAGEM PARA A VIDA

“Anjos do Senhor descem até vós, trazendo neste sublime instante as bênçãos vindas de Jesus.
Estais, meus irmãos, calejados pelas experiências vivenciadas e pareceis rastejar. Fortalecei-vos. Não estais nessa experiência para esmorecer e desistir. Antes de tudo, tens o vosso papel a cumprir, o compromisso que assumistes convosco mesmo e com aqueles que vos guardam no mundo espiritual.

Se vossas provas estão difíceis de transpor, onde está a vossa fé?  A coragem para a vida e para a conquista do vosso aperfeiçoamento não vos pode faltar. Sois fortalecido pelo Senhor, e, no entanto, onde buscais a vossa força? Estais lembrando de que sois um guerreiro em meio a guerra a tentar salvar-se? Se desistirdes, não completareis os vossos objetivos maiores. Se abaixardes vossa cabeça e aceitardes as idéias insanas que rondam vosso mundo, não sereis diferente destes irmãos.

A vossa luta está dentro de vós. Em vosso íntimo reina os desenganos que ainda vos fazem sofrer. Em tempo de guerra, os riscos são muitos e somente vencereis se tentardes, com coragem, encontrar a liberdade que trará o alívio de vossas dores, de vossos anseios.

Nós também, meus irmãos, já caminhamos por estas veredas e podemos compreender-vos. Mas, creiais, queremos diminuir vossos caminhos de pedras e ensinar-vos os trechos de flores, onde reina a felicidade. Escutai-nos e fazei a vossa parte. Jesus vos abençoe.” - Um Espírito amigo


Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos superiores e instrutores
Espírito: Um Espírito amigo GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário