quinta-feira, 25 de outubro de 2012


AGRADECIMENTO

“Oh Jesus, senhor de todos nós. Agradecido estou pela Vida que hoje me ofereces. Sei que fui um dos filhos de Deus que se perdeu por caminhos tortuosos. Causei muitos sofrimentos, bem o sei. E, a doença que me tirou a vida material, foi a maneira mais branda que encontrastes para me resgatar esses débitos. Eu Te sou muito grato.
Os primeiros tempos de minha chegada no plano espiritual foram de dificuldades e sofrimentos. Não entendia bem a razão de encontrar-me naquele estado. A enfermidade havia atingido a intimidade do meu ser. Mais tarde compreendi que ela havia vindo dessa intimidade. E foram dias difíceis para mim. Podia sentir as dores que abatiam meus amados e queridos pais. Sentia, mas nada podia fazer. Resgataram-me logo depois que deixei meu corpo material. Ao tomar consciência, vi que me encontrava internado numa grande instituição de caridade. Notei que havia algo estranho, pois sentia-me muito melhor do que a situação em que me encontrava nos últimos dias. Aguardei que me dessem explicações. Embora me sentisse bem, não conseguia mover-me a ponto de levantar-me ou de chamar por alguém.
Estava num ambiente coletivo. De mim aproximou-se uma Senhora, muito simpática, que me esclareceu o ocorrido. Era Lourdes, irmã Lourdes, que já me conhecia. Ali fiquei até que recuperasse as forças. Hoje, vivo bem e estou muito feliz pelas conquistas conseguidas. Sei que devo voltar para o plano terreno dentro de mais alguns anos, mas compreendo que não mais terei necessidade de passar pelas duras provas que me corroeu a vitalidade.
Alegra-me ver meus pais queridos na frequência dessa casa espírita. Que aproveitem a oportunidade e conheçam em profundidade o Espiritismo. Não deixem para depois, para quando der. Ninguém sabe a hora de voltarmos para nossa pátria verdadeira.
Aproveitem, mãe e pai, todos os minutos de suas vidas. Ela é o bem mais precioso que alguém pode receber de Deus. Despeço-me, agradecido por aqui estar manifestando-me. Do filho que sempre os amará, Valter”.

Grupo Espírita Bezerra de Menezes
Mensagem mediúnica
Classificação: Depoimentos
Espírito: Valter Guilherme de Oliveira
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário