quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O DESABROCHAR DO ESPÍRITO

“Em determinados momentos da evolução, o ser se encanta com sua própria natureza. É como um botão que se torna flor em breve momento ou como o abrir dos olhos para enxergar novos horizontes. Assim somos nós, Espíritos, que por muito tempo mantêm vedada a capacidade de apreciar a intimidade espiritual, mas que possui um germe que em época certa desabrochará e verá surgir à sua frente o universo espiritual em toda sua magnitude. Neste momento, é como se tirasse a venda dos olhos e conseguisse arrebatar a imensidão embutida em seu Espírito.
A passos lentos nos dirigimos a essa luz e conquistamos a liberdade de assimilar a essência da nossa verdadeira criação. Saber nossa origem, nosso destino e para que fomos criados, nos faz compreender as muitas vicissitudes que a vida nos oferece.
É primordial a fé sem intenções inferiores, buscando apenas este encontro com o mundo originário. Não te detenhas em tua incapacidade momentânea de compreender o que digo. Nenhum botão se abre se não estiver pronto para desabrochar. Busca instruir-te sobre o que digo e não deixarás de agregar para ti aquilo que te completa, dignifica e engrandece.
Com humildade para reconhecer estes ensinamentos já terás conseguido retirar as vendas de teus olhos. Bastará apenas acostumar-te com a luz e compreender a essência de que és parte integrante.
Porém, não te deixes enganar por falsas ideias, nem tampouco impedir o teu progresso. Esta flor não se abrirá se entender que o melhor é ficar como um botão. És Espírito imortal e deves ter como adubo a busca incessante do verdadeiro despertar.”
 

Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos familiares
Espírito: Um Espírito Familiar
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário