quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO E INSTRUÇÃO
 
“Nesta hora em que venho aqui, por bondade desses incansáveis amigos espirituais, quero agradecer esta oportunidade e todas as graças que tenho alcançado, pois necessitada sou e abençoada fui inúmeras vezes nesta casa. Esta é uma delas e agradeço emocionada este momento.
Não quero relatar as minhas dores, pois vós já sabeis quanto sofrem ao retornar a esta pátria aqueles que aqui chegam sem bagagens. Tendes a benção de serdes alertados inúmeras vezes. Atentai para elas. Quero sim dizer-lhes da felicidade que é ter o Espírito livre, do que nos aguarda deste lado da vida, que há por nós amigos bondosos que nos amparam e nos conduzem ao conhecimento e compreensão das culpas.
Aqui compreendemos a felicidade. Compreendemos que aí aprendemos para aqui sermos felizes de fato. E não tem palavras em vosso vocábulo que possa exprimir esse sentimento. Aqui o descanso é a pratica da caridade. Já estive entre vós outras vezes para instruir-me, pois preparo-me para  juntar-me a essa obra divina de regeneração, por bondade de Deus. Tive a benção de aqui ser ajudada e de ver o esforço de alguns em compreender o valor da vida e de semear a doutrina de Jesus entre os homens, secundados por este irmãos invisíveis aos vossos olhos, mas tão presentes em nossas vidas.
Meus irmãos, de mim pouco posso falar. Tento expressar o que sinto ao observar o trabalho aqui realizado e da instrução que tenho neste momento pelos amigos que nos conduzem. Graças a eles tenho alcançado algum progresso. Quero deixar aqui a minha prece de agradecimento, e lembrá-los da tarefa que cada um abraçou. Que seja cumprida com abnegação, devotamento e possam todos ter a Fé e o Amor  em vossos corações. Abençoado o homem que compreende  a imortalidade da alma e muda sua vida. Sede abnegados  no estudo e na prática da caridade que ela vos dará as maiores bênçãos. Que Jesus abençoe a todos vós”. – Uma amiga agradecida.


Mensagem mediúnica
Classificação: Depoimentos
Espírito: Uma amiga agradecida
SEEAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário