quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


A HUMANIDADE SE PERDE

“Filhos amados! A humanidade se perde nestes últimos anos em um emaranhado de ilusões que conduzem seu destino para os campos inenarráveis do sofrimento. Deixa a Mensagem Divina em plano secundário e busca conhecer o sabor do poder, atrelando-se a compromissos cármicos cada vez mais comprometedores. A palavra de vida eterna emudeceu nos corações e mentes dos homens. Mesmo naqueles que vieram dotados da luz da inteligência perdem-se em interpretações errôneas sobre a mensagem cristã, pois baseiam-se em seus próprios princípios de moralidade.
Caríssimos! O mundo agoniza. O homem já não sabe o que buscar para encontrar seu equilíbrio. Chora, geme, grita, agita-se e morre a cada dia, sem saber para onde vão suas obras de iniquidades. Olha em volta e vê o resultado de seu trabalho de séculos de impiedade. Incrédulo, já não sabe a quem pedir ajuda. Orgulhoso, não volve os olhos para os céus, pois acha que é criado por si mesmo e que o destino é o pai de suas aflições.
Insensatos! Quantas vezes terão os Espíritos de Deus de vir em socorro dessa humanidade doente? Por muitas vezes foi socorrida após trilhar caminhos de dor. Jamais reconheceu a ajuda dada pelo Alto. Antes foram martirizados os enviados de Deus pelos detentores da força e da ignorância. Agora chorais lágrimas amargas vendo vossos irmãos banhados na água da injustiça e envolvidos no vento da desigualdade social, terríveis feridas criadas pelo desmedido orgulho e egoísmo do homem em querer ter para si o que jamais fora seu.
Deus, pai misericordioso e bom, continua pacientemente aguardando que seus filhos despertem para a realidade do Espírito. Entretanto, sabe que só com muita dificuldade conseguirá dissipar a  pesada nuvem que se formou em volta deste orbe, envolvido que está em desmantelos e desequilíbrios do próprio homem.
Alerta, pois! Suas horas de choro e ranger de dentes está próxima. E aos que compreenderem a mensagem e seguirem pelos caminhos da caridade e do amor ao próximo, será dado o maior quinhão da boa aventurança. Benditos, pois, os que entendem estas minhas palavras de agora para esta humanidade que sofre e que geme sobre sua própria desgraça.” - Um Espírito Protetor.    

Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos superiores e instrutores
Data: 30.03.99
Espírito: Um Espírito Protetor
SEEAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário