quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PRATICAR O PERDÃO


“Perdoar. Gesto de amor, de natureza divina, que eleva os seres às esferas superiores e que dá à alma a paz e a serenidade dos puros de coração. Vós que estais nessa escola que é a vida terrena e que tendes a instrução de que deveis perdoar incontavelmente, que tendes em mãos ensinamentos que educam e transformam o ser, praticai o perdão. Sede instrumentos de paz, pois se perdoardes vosso irmão, tereis envolvido sua alma num sentimento que só os corações nobres e virtuosos transmitem. E praticando o perdão estareis cumprindo o mandamento maior da Lei Divina que é amar o próximo como a si mesmo.
Quero também, lembrar-vos do que nos ensinou o Mestre quando lhe trouxeram a mulher adúltera: “aquele que estiver sem pecados, que atire a primeira pedra”. Vós já sabeis que estais ainda necessitados do perdão. Sede, pois, indulgentes, benevolentes e perdoai tantas e quantas vezes forem necessárias, pois é perdoando que se é perdoado.
E vós que já podeis vislumbrar a realidade da vida futura, o exercício do perdão será para vós um dos propósitos nessa breve existência. Deveis vos dedicar com fervor à pratica dessa virtude, seguindo a vossa caminhada com a compreensão de que agora estais tendo uma grande  oportunidade. Fostes aquinhoados com um grande tesouro para ser usado de forma que este seja centuplicado, pois está escrito: muito se pedirá àquele que muito recebeu. Dai, pois, testemunho do que tendes aprendido. Meditai sobre tudo e bendizei ao Pai por Sua bondade e por Seu amor por todos vós. Que o querido Mestre vos abrace com amor”. – Um Espírito amigo 

Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos familiares
Data: 29.08.00
                                 Espírito: Um Espírito amigo
SEEAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário