quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


ESCRAVO DO MUNDO

“Mestre querido! Derrama tuas bênçãos sobre todos nós. Sou um pecador. Um Espírito que passou pela vida terrena, em sua última encarnação, servindo apenas aos poderosos do mundo. Procurei por todos os meios ser um deles, mas só consegui me envolver em seus crimes.
Poderão dizer que tive pouca culpa por estar apenas fazendo um serviço,  mas não é bem assim. Fazia aquilo por dever algumas vezes e por ódio outras tantas, por não poder usufruir de tudo aquilo que eu e alguns companheiros, com o nosso trabalho, proporcionávamos a eles. Um dia, cheio de ódio por uma situação vivenciada entre mim e meu patrão, saquei da arma a atirei. Não o matei, mas o feri gravemente.  Fugi dali para viver uma vida de clandestinidade por 30 anos.
Por todo esse tempo nutri um ódio desmedido por todos, por Deus, pela vida. Criei meus filhos escondidos do mundo e longe das facilidades e amarguei no desgosto quando um deles se enveredou pelo mundo da prostituição, revoltado pela situação que lhe impingi.
Depois de longa enfermidade, finalmente libertei-me do corpo e me vi em um mundo negro onde pessoas que jamais havia conhecido pareciam ter grande afinidade comigo e me levavam para os piores ambientes onde predominava a luxúria, o jogo e a sensualidade. Vivi assim por um bom tempo até cansar-me daquela vida.
Isolei-me em meu mundo permanecendo imóvel em um lugar por quase 2 séculos. Era minha antiga morada, no meu antigo trabalho. Meu patrão já não existia mais no corpo de carne também e eu não sei o que lhe aconteceu. Um dia arrependi-me de todo o mal que causei a tanta gente e o socorro veio em forma de uma luz que me envolveu. Adormeci.
Estou cansado agora, pois ainda estou enfermo. O irmão que me assiste me diz que em outra oportunidade terminarei minha história. Peço a Jesus que tenha misericórdia de mim. Tenho muito medo do que tenho que viver na carne para sanar meus débitos. Sei, porém, que o mal maior é permanecer preso da ignorância e o bem é tentar resgatar nossas dívidas através do sofrimento resignado.
Deus é Pai justo e bom e não me faltará com Sua proteção. Que Jesus abençoe este grupo de caridade” (Um pecador arrependido).

Sociedade de Estudos Espíritas Allan Kardec
Mensagem mediúnica
Classificação: Depoimentos
Data: 22.09.98
Espírito: Um pecador arrependido
SEEAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário