quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


PERFEIÇÃO: A META DO ESPÍRITO


“Livrai vossas consciências dos tormentos voluntários. Perfazei vossa caminhada em consonância com os desígnios da Divindade. Os malfazejos atos, frutos da ignorância dos seres humanos, têm seus dias contados e aqueles que não tiverem a observância da lei moral, serão rechaçados para os confins de sofrimento moral. A dor moral está entremeada pela insistência em permanecerdes na passividade, nos devaneios das alegrias terrenas, na conquista de bens obsoletos.
Em atitudes hostis, estais engajados pelo mal existente em vosso íntimo. Se tenderdes a continuar em vossa prisão interior, não podereis alçar os vôos mais elevados da continência espiritual. Portanto, meus queridos, sois barcos a navegar em alto mar, onde as ondas grotescas da imperfeição insistem em vos fazer perder o rumo e naufragar. As velas desse barco são a vossa vontade, e devem estar direcionadas para a meta maior do Espírito: sua perfeição. Os remos, que vos conduzirão em meio às tormentas, devem ser a vossa coragem e vossa fé. A esperança em atingir o fim deve fazer parte da  jornada. 
Por mais que considerais impossível resistir às tentações, não desistais. Sereis abençoados pelas mãos de nosso Senhor, e, certamente, sereis salvos quando os cascos do orgulho e do egoísmo estiverem corroídos pelas experiências sofridas e já não mais tereis os desenganos da ignorância impedindo-vos de velejar por águas serenas. Não vos deixeis retornar em vossa viagem, apesar da vivência adquirida. Utilizai-a como ferramenta para que refaças vosso Espírito e continues em busca da perfeição.” - O Guia da Médium

Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos familiares
Data: 01.07.99
Espírito: O Guia da Médium
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário