quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NOTICIAS DE UM AMIGO

 
“Caros amigos. É uma alegria muito grande estar aqui novamente para convosco falar e dar-vos algum parecer sobre a vida no mundo espiritual. Desde de que aqui cheguei minha vida tem sido um ininterrupto processo de crescimento, se é que posso utilizar este termo, mas o que realmente importa é que em momento algum estive ocioso. Nos primeiros instantes fui conduzido ao tratamento para recuperar-me do trauma sofrido no acidente. Depois fui tratado para me adequar a este novo estado e a distância de meus familiares. Como vós sabeis fiquei ainda um tempo me indagando o porque de minha vinda tão prematura.
Gostaria de ter vivido mais tempo junto de meus filhos e da minha esposa e isto me incomodava. Porém, os irmãos que assistem esta Casa puderam me auxiliar, e o fizeram de maneira intensa, no que sou muito grato, pois este auxílio me abriu as portas para novos conhecimentos, para um melhor entendimento e até para a aproximação de meus familiares. Aquilo que poderia demorar muito tempo em função de uma revolta foi para mim uma rápida transformação, porque me submeti à instrução dos mentores e dos auxiliares desta Casa e pude me ajustar rapidamente.
Depois deste princípio confuso e certamente duro, pude vivenciar novas experiências que me surpreenderam profundamente. Foi permitido que eu acompanhasse algumas reuniões intimas deste Grupo e como me acalmava o servir. Logo me coloquei a prestar algum serviço junto às equipes de desobsessão, nada que exigisse algum conhecimento, pois eu não o tenho, mas sim um apoio que colaborasse para a realização das atividades mediúnicas da Casa.
Hoje é constante a minha presença aqui para trabalhar e continuar fazendo o que sempre fiz, auxiliando dentro de meus limites, mas a cada dia me libertando mais das barreiras que impedem uma relação mais grave com o trabalho. O interesse pelo conhecimento desperta-me  e posso estudar com grupos que aqui se reúnem. Neste sentido posso participar de mais esta atividade desta Casa aprendendo, e de alguma forma colaborar com o trabalho de psicografia do médium a quem tenho grande apreço, e para quem desejo uma experiência feliz neste mundo.
Aproveito a ocasião para mandar a minha esposa e a meus filhos o beijo e o abraço carinhoso de sempre, dizer de minha saudade e dos meus olhos sobre eles, porque se já não posso participar diretamente de suas vidas, nada impede de velar por eles e orar ao Pai para que estejam protegidos e amparados. Peço desculpas se pouco me dirijo a eles, mas esta oportunidade que me foi concedida hoje é para dar testemunho de que a humildade e a sujeição àqueles que nos dirigem e a Lei é sem dúvida alguma melhor que a revolta, pois em apenas um ano de minha partida tanto pude experimentar que se pudesse diria ao mundo de minha experiência e pediria a todos que deixassem suas mesquinharias, sua arrogância, sua presunção e que observassem com maior intensidade e boa vontade os ensinamentos de Jesus.
Porque se no mundo espiritual pude encontrar paz e progresso pela humildade no mundo carnal, coletivamente se encontrará maravilhas tamanhas, que ninguém vos poderá dizer. Por isso, não se zanguem comigo meus amados, pois hoje, apesar da separação, sou como antes, trabalhador e responsável e assim como na matéria me ocupava plenamente do trabalho sem os abandonar, assim continuo com a alma ligada a vocês e as mãos no trabalho com Jesus. Que neste dia o espírito do Criador dê a todos os que compõem esta Casa, aos seus e aos meus familiares, aos Grupos que participam deste novo ideal , a vida. Muito obrigado.”- Antônio
 
Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos familiares
Espírito: Antônio
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário