quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MÉDICOS DA ESPIRITUALIDADE

 
Evocação do Espírito de um médico.

- Aqui estou para ajudá-los no que estiver ao meu alcance.

 Como te chamas?

-       Podes chamar-me  Belarmino Dantas, ou simplesmente irmão Dantas.

 Onde viveste na sua última passagem pela vida terrena?

-       Na região nordeste do Brasil, no interior de um Estado onde a religião foi sempre cultuada com devoção.

Como foi sua vida profissional?

-       A de alguém que serve os necessitados por amor. Sempre deixei-me levar por um sentimento de compaixão pelo povo carente. Formei-me no sul do país e ao voltar, entreguei-me à assistência. A princípio, pensei que exerceria a profissão e teria chance de ganhar meu próprio pão, mas a realidade se fez diferente. Terminei minha existência ajudando quem pudesse, sem nada cobrar.

Mas como conseguias sobreviver?

-       Alguns dos meus pacientes pagavam consultas e tinha pequena renda, que me vinha de propriedade que me havia dado meu pai.

Pedimos que nos trouxessem alguém para falar-nos de curas. Por que foi o escolhido?
-       Faço parte da equipe que cuida desse setor de atividades no grupo Bezerra de Menezes.

Que tipo de papel desempenha?
-       Cuidamos de determinadas enfermidades das pessoas, de modo que aqueles que vêm à casa com fé, sejam aliviados ou curados conforme a vontade de Deus.

Como funciona a vontade do Pai? Ele não ajuda todas as pessoas que procuram-no?
-       Esta é uma visão equivocada de como o Criador cuida de seus filhos. Enquanto limitais a vida entre os fenômenos de nascer e morrer, para Deus as vidas se sucedem conduzindo o Espírito na senda do progresso. Muitas vezes a vontade do Altíssimo, expressa em Suas Leis, não nos permite por fim a dores e sofrimentos pungentes. Casos existem em que a doença é a cura definitiva do Espírito, que necessita purificar-se. Agimos sob a permissão do Alto.

Quantos são os que dirigem os trabalhos de curas na instituição?
-       A equipe é dirigida por três abnegados cirurgiões e grande números de auxiliares. Dois deles cuidam com freqüência das sessões e um outro comparece mais esporadicamente.

 Poderá dizer-nos quem são?
-       Não tenho permissão para citar nomes, além de acharmos improdutivo tal procedimento. Mas um deles foi médico nesse país, um outro em importante e antigo país da Europa e o terceiro, na sua vida última, encarnou-se como um curador no interior do Brasil.

 Mas é possível que um curador seja um médico de outra vida?
-       Sim, é perfeitamente possível e com freqüência Deus o permite para que o orgulho acadêmico possa ser diluído.

Podemos evocá-lo novamente para nos falar mais sobre as sessões de curas?
-       Sim, permitindo-me Deus, aqui estarei.

Queremos agradecê-lo pela bondade em atender-nos.
- Não me agradeça, mas sim ao Pai, por permitir a nossa manifestação em nome da caridade.
                Mensagem mediúnica
Classificação: Evocação
Espírito: Belarmino Dantas
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário