quinta-feira, 27 de setembro de 2012

AGRADECIMENTO

 
“Queridos irmãos presentes à reunião deste dia, aqui estou a pedido de meu filho. Quero agradecê-los pela gentileza em atender-me nesta casa, quando da ocasião de minha partida da vida terrena. Foram dias difíceis aqueles, pois tive dificuldades em adaptar-me à nova realidade. Mas tive de aceitar aquilo que a Lei de Deus determinou frente a minha condição de existência.
Passei por um período de perturbação. Soube, mais tarde, que não foi dos mais graves, mas não é muito agradável a solidão em zonas de sofrimento. Aos poucos fui recobrando o sentido e a percepção de tudo. Recebia uma sensação de alívio, provocada por bons pensamentos e preces que me foram dirigidas. Até que o irmão Elísias me recolheu, guiando-me para uma das sessões de atendimento desta casa. Foi então que me vi num ambiente de luz, em meio de outros Espíritos. Foi a partir dessa hora que tudo começou a transformar-se, pois estava deixando de ser só.
Juvenal, meu velho companheiro, veio dar-me as boas-vindas. Permitiram que me aproximasse da mesa de atendimento para que meu estado mental fosse melhorado. Beneficiei-me com a aproximação do médium que me recebeu as influências naquele dia. Fui abraçada logo após, por este meu esposo que em minha frente mostrava-se vivo, mais vivo e remoçado do que nunca. Foi como se deixasse  uma zona de guerra, tamanha a impressão de angústia causada pelas regiões purgatoriais. Afastei-me um pouco enquanto manifestaram-se outros Espíritos. Juvenal mostrou-me, num dos lados da mesa, meu filho, que trabalhava silencioso, observando as atividades que se desenvolviam em diversas áreas.
Atualmente tenho tido diversas oportunidades de aprender. São muitos os amigos e companheiros que se interessam em ensinar-me o que necessito. Nunca vi tanto interesse pelas pessoas como aqui. Somos objetos de atenção de tudo e de todos. Entendo agora, as muitas provas de minha vida e vejo com clareza aquilo que necessito corrigir em minha maneira de ser. Por isso, agradeço incessantemente pela ação benfazeja de todos os que me amaram e que ainda lembram-se de mim com carinho.
Continuo viva, como antes. Hoje, sem o fardo que carreguei nos meus dias terrenos, que me fez sofrer aqui, sinto-me mais leve, muito mais, e completamente liberta dos efeitos provocados pela enfermidade que carreguei por muito tempo. Sou agradecida a Deus pela vida, pelas provas e por toda essa alegria de poder estar entre homens e pessoas de bem. Sua irmã, Juraci Galvão.”

Mensagem mediúnica
Classificação: Depoimentos
Espírito: Juraci Galvão
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário