quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A FÉ E A ESPERANÇA

 “Os sábios ensinamentos provindos do Evangelho do Cristo, concorrem para a transformação das almas sofridas. Quando o ser ignora que tem de estar em conformidade com as diretrizes que o orbe terrestre sustenta desde a sua criação, também desconhece o poder que tem em destruir sua própria morada. A Terra é para ele apenas um lugar de vivências a seu bel-prazer, descuidando-se sobremaneira do cumprimento de seus deveres como filho do Altíssimo. São como lobos a querer conduzir arrediamente vossas atitudes e a tomar posse dos bens que vos foram emprestados.
A luz vinda das lições valiosas deixadas pelo Cristo, para que por elas vos guiassem, são ignoradas e cada ser age conforme o próprio interesse. Num mundo de tantas intemperanças, onde a individualidade interpreta a justiça de forma particular, apenas poderia ocorrer tantas desavenças em nome da vida social, embrutecida pelos desejos primitivos do ser humano ainda imperfeito, trazendo embaraços para os relacionamentos pessoais e coletivos. Quando aprenderdes a humildade, deixardes vosso egoísmo, então iniciareis a remodelação dos infortúnios, transformando-os em bênçãos para vossas almas.
Não esmoreceis perante as dificuldades de vossas vidas. Reconhecei a necessidade de vossas almas. Não vos preocupeis em restituir vossa paz no exato momento em que viveis, mas ela advirá de vossa confiança no Pai Criador e perseverança no Bem. Lutai pelas vossas vidas, a esperança deve ser a companheira de todos os dias e a vossa fé vos amparará. Enquanto vossos passos seguirem afrouxados pelo desânimo, não conseguireis caminhar seguramente para o transcorrer da vida. Assegurai-vos de que nada é em vão e que estais nesta experiência para adquirir sabedoria e bondade. A reencarnação oferece muitas oportunidades que não podem ser desperdiçadas pela falta de fé. Caminhai confiante, dai passos firmes para que alcanceis o quanto antes a tranqüilidade que reinará em vosso Espírito em épocas vindouras.
Roga por vós um irmão que também adentrou por caminhos da desesperança e que muito sofreu por não acreditar na importância da vida no sentido espiritual. Somente o conhecimento destas coisas poderá ofertar-vos paz e serenidade. Assim será, pela graça do Pai.” – Um Espírito amigo

Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos instrutores
Espírito: Um Espírito amigo
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário