quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

QUEM SOU ?

Sou espírito, sou luz, sou eterno.

Sou um ser que pensa, realiza.

Sou um conjunto de energia que vibra, que emana, que recebe.

Sou bagagem milenar, construindo a cada existência.

Sou cheio de conflitos, sentimentos malformados, pensamentos malconduzidos.

Sou um ser que deseja a Paz do Equilíbrio.

Sou um ser inteligente da Criação.

Sou espírito multimilenar, viajor no tempo.

Sou artífice de minha própria evolução.

Sou espírito milenar. Trago comigo acertos e desacertos.

Sou espírito. Trago comigo facetas mais trabalhadas.

Sou espírito. Trago comigo dificuldades A serem vencidas.

Sou espírito. Trago comigo uma programação reencarnatória
agendada em minha consciência.

Sou espírito. Trago um contexto chamado ambientação reencarnatória.

Sou espírito que programou reencontros felizes e difíceis para serem trabalhados, na ação transformadora do pensamento que mobilizado por
uma vontade forte modifica o ritmo de minha existência.

Sou esse ser que pensa, realiza. Sou um ser inteligente e imortal da Criação.

CELD

Nenhum comentário:

Postar um comentário