quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NECESSIDADE DA VIGILÂNCIA

 “Com grande satisfação adentro neste ambiente para dar uma singela colaboração em vossos trabalhos, quando estão aptos a receber as orientações do plano espiritual, tornando-vos mensageiros do Senhor. Grande é a alegria em poder servir na seara de Jesus.
Em tempos modernos, verifica-se o grande número de criaturas desvinculadas de qualquer sentimento de honradez, destituídos das qualidades morais que as tornariam capazes de amar em seu verdadeiro sentido. Findo os tempos de barbárie, onde residia a falta do amor ao próximo e falava mais alto o orgulho e o egoísmo, ainda vemos em vosso mundo multidões a assolarem a harmonia. 
Podeis considerar demasiada cautela, mas o que se tem percebido é a necessidade constante da vigilância, da boa vontade e do fortalecimento dos laços que vos une ao Pai. Laço que se enfraquece a cada dia, pois tendes grande capacidade de vos voltardes amplamente para os interesses momentâneos que o mundo vos propõe. Os Espíritos superiores pedem que vos prepareis para receber os frutos amargos da plantação doentia. Só adentrareis no Reino dos Céus quando vossa intimidade se confrontar com a consciência e tiverdes desvinculados dos entorpecentes sentimentos primitivos que embargam vossos corações desprovidos dos ditames da Lei. Ampare-vos Deus, nosso Pai, nessa jornada de lutas e aprendizado.” – Um amigo espiritual.

Mensagem mediúnica
Classificação: Espíritos familiares
Espírito: Um amigo espiritual
GEBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário